Política de Cancelamento de Pedido 

CANCELAMENTO: Todo pagamento é final. Caso ocorra cancelamento do pedido, o valor enviado ficará como crédito para ser utilizado em loja, visto que há preparação do pedido mesmo em casos de desistência.

Política de Entrega de Flores e Presentes

A Floricultura Lumertz atua com um padrão logístico conforme descrito abaixo.

MANHÃ: Pedidos Recebidos e pagos para período da manhã serão entregues à partir das 9:00 até 12:00, desde que o pedido seja feito no dia anterior ou com tempo de antecedência suficiente para tal. Caso o pedido seja feito às 11:00 para entrega na manhã do mesmo dia, por exemplo, é possível que o pedido chegue somente no começo da tarde.

TARDE: Pedidos Recebidos e pagos para para período da tarde serão entregues entre 12:00 e 19:00, salvo impossibilidade de realizar a entrega em tal período. Nesse caso, a entrega fica para a manhã do dia seguinte ou outro horário no dia seguinte a ser combinado com o cliente. Exemplo: caso um pedido seja feito às 18:40 para entrega no mesmo dia à tarde, a entrega pode acabar ficando para o próximo dia dado a impossibilidade logística de realizar o pedido em 20min.

ATENÇÃO: Não realizamos entregas em Domingos e Feriados, visto que tais dias ficam fora do nosso período de atendimento.

ATO DA ENTREGA E RECEBIMENTO: A Lumertz compromete-se a efetuar suas entregas na maior pontualidade possível, podendo haver ligeiros atrasos ou antecipações sem provocar algum tipo de ônus ao cliente. Em casos extraordinários de impossibilidade de contato com o destinatário, a LUMERTZ entrará em contato com o cliente para que novas medidas sejam tomadas (em alguns casos, haverá a taxa de re-envio do produto, dependendo apenas da localidade). A Floricultura Lumertz preocupa-se com que seu produto chegue ao destinatário final, porém, em determinados locais onde fica inviável o recebimento direto, deixaremos com responsável pelo encaminhamento ao destinatário, notificando assim o remetente. Exemplo: condomínios onde o entregador não é permitido de subir ao apartamento/casa, ficando assim na portaria o presente.

Política de Privacidade e Sigilo das Informações

SIGILO DE INFORMAÇÕES: A Floricultura Lumertz através de seu portal de flores online garante que os dados transferidos entre o site e sistemas internos da LUMERTZ são de uso único e exclusivo para o processamento do pedido e contato ao cliente, não serão cedidos a nenhuma empresa e terceiros. O ato de pagamento deve ser feito utilizando o PagSeguro/REDE para transações com cartão de crédito. Também é possível pagar por PIX, onde o cliente se responsabiliza em enviar o comprovante por WhatsApp para a LUMERTZ.

Em nenhum momento informaremos contato ou informações do remetente para terceiros, a não ser que estas estejam inclusas na mensagem que o remetente optou por enviar junto ao presente.

Política de Substituição de Flores e Materiais

TROCAS: Todas as reclamações – devoluções devem ser realizadas no dia do recebimento pelo WhatsApp da Floricultura Lumertz com a unidade de Porto Alegre ou Alvorada, dependendo do local para entrega escolhido.

SUBSTITUIÇÕES: Como trabalhamos com flores e plantas, produtos perecíveis e sazonais, nos reservamos o direito de, em casos extraordinários e com prévia notificação ao cliente, substituir algumas das flores do arranjo, bem como algum material, sem que esta substituição descaracterize o produto ou reduza seu valor (nesse caso, as novas flores serão de igual ou maior quantidade e valor das substituídas). Embalagens, composição de verdes, modelos de vasos, ou cores das pelúcias, por exemplo, podem sofrer variações devido a disponibilidade.

Política de Pagamento

PAGAMENTO PAGSEGURO/REDE: PagSeguro/REDE funcionará como intermediário entre a Lumertz e o Cliente quanto ao recebimento via Cartão de Crédito. 

PIX Funcionará da seguinte forma: O cliente realiza a finalização do pedido por WhatsApp e envia comprovante do pagamento por PIX.

O pedido somente será entregue a partir do momento da confirmação do Pagamento do Pedido.